Sergipe e Confiança empataram em 0 a 0, na tarde deste sábado, no Batistão na decisão do Campeonato Sergipano. O time rubro ficou com título por ter a melhor campanha na competição.
No jogo de ida, no estádio Etelvino Mendonça, as duas equipes empataram em 1 a 1.
Os rubros poderiam ter vencido jogo, Aos 11 minutos, Marquinhos Sul é derrubado na área. Pênalti. Nino Guerreiro foi tentar deslocar o goleiro Andrade e chutou pra fora.
O Tricolor se projetou no campo, teve algumas oportunidades, mas o Sergipe soube administrar o resultado, conquistando merecidamente o 35º título estadual. Com o resultado, o “Mais Querido” garantiu vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste.
No final do jogo, o técnico do Sergipe, Elias Borges comemorou muito o título e ressaltou que no início ninguém acreditava no sucesso do time, mas graças ao trabalho de todo grupo conseguiu atingir o objetivo, com a conquista de mais um campeonato.
SERGIPE
Jean, Rhuan (Denis), Cláudio Baiano, Héverton e Marinho Donizete; Brendon; Diego Paulista, Ramalho e Carlinhos; Natan (Marquinhos Sul)e Nino Guerreiro (Lucas Dantas).
Técnico: Elias Borges
ITABAIANA
Andrade, Gustavo, Diego Bispo, Hugo e Juninho; Mica, Eduardo (Salatiel), Ratinho e Igor Alves; Paulinho Macaíba e Anderson Grafite (Douglas).
Técnico: Leandro Campos
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Por Barroso Guimarães