Um dos homenageados na Sessão Especial em Comemoração pelos 182 anos da Polícia Militar de Sergipe, promovida pela Assembleia Legislativa, através de indicação do deputado estadual Capitão Samuel (PSL), o comandante da PM/SE, coronel Marcony Cabral Santos, destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelas forças de segurança do Estado para conter a violência.
“A sensação para nós é de dever cumprido. Estendo aqui o meu agradecimento a cada policial militar deste Estado, seja no interior mais distante ou nos bairros mais periféricos da nossa capital que estão nas ruas lutando bravamente, cumprindo com sua obrigação e levando segurança para a população”, destacou o Coronel ao agradecer a homenagem da Assembleia Legislativa.
Marcony Cabral enfatizou que os números da violência começam a cair no Estado. “Os registros estão sendo controlados. E isso se deve muito ao trabalho das forças de segurança do nosso Estado, sob o comando e a integração capitaneada pelo secretário João Batista. Nos últimos dois meses nós conseguimos reduzir esses números”.
Por fim ele tratou dos homens da Força Nacional que chegaram para ajudar no combate à violência. “Toda ajuda é muito bem vinda, ainda mais quando ela é do ponto de vista qualitativo. A presença ostensiva é apenas um detalhe. Nós temos investimentos, recebemos materiais, vamos investir em programas sociais para trazer a sensação de segurança. São companheiros de fardas de outros Estados, mas é o trabalho da Polícia Civil e da Polícia Militar nas ruas que tem dado as respostas que a sociedade tanto deseja”.
Homenagens
Foram homenageados os Coronéis Marcony Cabral Santos e José Péricles Menezes de Oliveira; o Major José Alcântara dos Santos; os Capitães Dielson Silva Araújo e Evangelina de Deus Santos; os Tenentes Manoel César dos Santos e Eraldo Oliveira de Almeida; além dos Sargentos Meriele Santos de Freitas, Cleverton Pereira de Oliveira, Sandro Soares Oliveira, Noéliton Francisco dos Santos, Rufino de Souza Neto, Antônio Carlos Bezerra e Diógenes Nunes dos Santos.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Por Agência de Notícias Alese.