Mulher é procurada em Sergipe por suspeita de aplicar o golpe da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). No Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Plantonista de Aracaju na quinta-feira, 7, a vítima disse que ele e outras seis pessoas contrataram o serviço há um ano, mas até então não receberam a carteira de motorista.
Essas ‘vítimas’ do golpe moram no Povoado Merus, no município de Pão de Açúcar em Alagoas. Segundo o relato do homem, que foi o primeiro a contatar os serviços da mulher e deu a dica às outras seis vítimas, ele procurou a falsa despachante porque para tirar a CNH no Estado dele estava difícil, pois era preciso assistir aulas nas autoescolas.
Um homem que mora no Conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão em Sergipe, foi quem indicou a falsa despachante que se encontrou com a vítima em junho de 2011 em frente a sede da Assembleia Legislativa em Aracaju. O acordo de R$ 1 mil por habilitação teria que ter 50% do valor antecipado e assim foi feito com os sete clientes.
O caso será encaminhado para a Delegacia de Falsificações e Defraudações que deve, inclusive, investigar as vítimas que ‘compraram as CNHs’.
Do G1 SE