Por volta das 22h desta sexta-feira (24), Alana Santana Menezes, 28 anos, foi encontrada morta dentro de casa entre o bairro Pratas e o povoado Santo Antônio, em Lagarto, distante 75 de Aracaju.
A Polícia Militar informou que a vítima foi atingida dentro de casa e encontrada ainda com vida, com ferimentos graves no abdômen e na perna. No entanto, Alana não resistiu. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que ela tenha sido esfaqueada pelo companheiro, de 35 anos.
O principal suspeito de cometer o crime é o companheiro da vítima, com o qual ela teve um filho recém-nascido.
A irmã do suspeito, que mora ao lado da residência dele, informou à polícia que escutou pedidos de socorro e viu o irmão saindo da residência em um carro branco. Ainda, segundo a irmã, o casal estava junto durante o dia em um bar próximo à Praça José Domingos Vieira e o relacionamento dos dois era abusivo.
Recentemente, a irmã afirmou que o irmão dela quebrou o nariz de Alana com um soco e que a mesma nunca teria formalizado um boletim de ocorrência, por amá-lo. Outros familiares também relataram à polícia que as brigas entre o casal eram constantes.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ao chegar na localidade constatou o óbito. Por volta das 3h da madrugada de hoje (25), o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Por fim, a polícia detalhou que o suspeito é corretor de seguros para motocicletas e que a arma do crime não foi localizada.
Se você souber o paradeiro ou mais informações sobre o investigado por feminicídio em Lagarto, ligue 181 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar), Disque-Denúncia Unificado 181 ou compareça a uma delegacia do estado.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Fonte: com informações do A8SE.com