Uma mulher identificada como Cristina da Silva Lima, 32 anos, foi morta a facadas na rua São Pedro, localizada no bairro Cidade Nova, em Aracaju, na manhã do último domingo, 12.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe recebeu uma informação de que o suspeito era um homem alto, magro, negro e estava sem camisa. Ele foi localizado na rua Ismael Pereira, ao lado do Mercado Municipal do bairro Santos Dumont.
Após a abordagem policial, o autor confessou o crime e foi preso em flagrante. De acordo com o suspeito, a mulher teria tentado contra a sua vida, ele a desarmou e desferiu golpes no tórax da vítima.
A PM ainda afirma que o homem não demonstrou remorso e nenhum tipo de arrependimento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a mulher, mas ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
A Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados, fizeram os exames periciais e o recolhimento do corpo. O autor do crime foi preso em flagrante e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que instaurou inquérito policial.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
por Beatriz Fernandes e Aisla Vasconcelos, do portal Infonet