Jocilene dos Santos, de 32 anos, foi encontrada morta em um terreno baldio, na noite desse sábado (13), no município de Riachão do Dantas, distante 110 Km de Aracaju. De acordo com a Polícia Militar, no corpo havia perfurações de arma banca, indicando que ela foi morta a facadas.
De acordo com o delegado da Polícia Civil, Bruno Santana, o principal suspeito do crime é ex-companheiro dela. Segundo o delegado, imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que os dois são vistos juntos a caminho do local onde o crime aconteceu.
Em entrevista ao g1, o filho de Jocilene, Carlos Eduardo Santos, contou que o relacionamento da mãe era bastante conturbado e que a primeira tentativa de feminicídio contra ela aconteceu há 13 anos.
“Ele deu uma facada nos peitos dela, depois deu outra facada nela e incendiou a casa dela. Ele já tinha tentado matar ela outras duas vezes e agora conseguiu”, lamentou.
O corpo de Jocilene foi sepultado no cemitério do município de Riachão do Dantas, no final da tarde deste domingo. Ela deixa cinco filho, dois deles, com o suspeito do crime.
Segundo o delegado Bruno Santana, o suspeito foi localizado e levado para delegacia do município de Riachão do Dantas. Após ser ouvido, ele foi liberado pelo delegado plantonista.
Quem tiver informações que possam ajudar nas investigações sobre o caso, deve ligar para o Disque-Denúncia 181. Não é preciso se identificar.
Fonte: G1se