Guarnições do 1º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) combateram, por volta das 2h da madrugada dessa segunda-feira,15, um incêndio em apartamento do Condomínio Piazza Bella, na Alameda das Árvores, no Bairro Luzia.
Em um dos quartos, uma mulher aparentando 40 anos de idade foi encontrada morta, com uma faca cravada no abdômen. Ao lado dela, havia várias caixas de remédios. Não se sabe ao certo se a vítima morreu em decorrência do ferimento da facada, por overdose de medicamentos ou por asfixia, já que inalou muita fumaça.
Acredita-se que o incêndio tenha sido provocado pela própria vítima. De acordo com a comandante de socorro responsável por atender a ocorrência, tenente BM Flávia Emanuela, havia focos de incêndio em vários ambientes do apartamento e objetos atrás das portas de acesso à residência que dificultavam o arrombamento.
“Para evitar que abrissem a porta, ela (a vítima) colocou a geladeira encostada na porta da cozinha e uma mesa de jantar impedindo o acesso pela porta de entrada. Quando chegamos ao local, percebemos que grande parte do apartamento já havia incendiado e todas as janelas estavam fechadas. Ela usou vassouras para fazer tochas e as colocou em dois quartos. Um terceiro quarto, em que ela foi encontrada, estava trancado. Não havia marcas de queimadura no corpo”, explicou.
O prédio foi evacuado e o fogo não atingiu nenhum outro apartamento. Para combater as chamas, o Corpo de Bombeiros usou a reserva técnica de incêndio do próprio prédio (hidrantes, mangueiras). Equipes do Instituto Médico Legal, do Instituto de Criminalística e da Delegacia de Homicídios de Sergipe estiveram no local, para fazer a perícia criminal e identificar a causa da morte.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter, Instagram e no Facebook
Ascom/Bombeiros