A Secretaria de Segurança Pública (SSP) divulgou nesta terça-feira (28) detalhes do assalto praticado por um suposto taxista contra uma passageira que teve R$ 38 mil roubados, além de mais R$ 30 que seriam utilizados para o pagamento da corrida, um celular e documentos. O crime aconteceu na segunda-feira (27) quando a mulher pegou um táxi branco com faixas azuis no Bairro Pereira Lobo em Aracaju.
Segundo o relato da passageira registrado na Delegacia Plantonista, ela solicitou que o motorista a levasse ao Banco do Estado de Sergipe (Banese) mais próximo. O criminoso fez um percurso longo, que demorou cerca de uma hora, até que ele mostrou a arma de fogo e obrigou a mulher a entregar a bolsa com o dinheiro que seria depositado e, em seguida, descer do carro.
A vítima desmaiou logo após o roubo e a pessoa que a socorreu informou que ela estava no Bairro Santo Antônio quando ela acordou. O taxista era moreno claro, tinha estatura média, cabelo curto e crespo e usava cavanhaque. (Informações do G1SE)