O mototaxista Valdinê Dias Santos, 47 anos, foi assassinado a tiros por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (25) no Povoado Catende, zona rural de Ribeirópolis, no agreste de Sergipe.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima trafegava em uma motocicleta Yamaha, modelo YBR 125K, de placa IAA-7595, licenciada em Poço Verde (SE), quando foi executado a tiros, em uma estrada vicinal nas imediações do “Conjunto Novo” no Povoado Catende.
Ao chegar ao local, a polícia constatou que a vítima já havia evoluído a óbito. O Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE) foi acionado para recolher o corpo.
Conforme informações levantadas pela PM de Ribeirópolis, o mototaxista seguia com destino ao povoado pela estrada vicinal, quando foi baleado na cabeça. É possível que a vítima estivesse na companhia de alguém, porque toda segunda-feira acontece à feira livre da cidade. Pessoas que residem próximo ao local do crime evitam falar sobre o caso, o que dificulta a investigação.
Ainda de acordo com a PM, Valdinê não tem passagem pela polícia e a família, em estado de choque, desconhece os motivos para o assassinato do mototaxista.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Da redação Itnet.