O motorista da candidata a deputada estadual Sabrina Veras (MDB) foi morto a tiros durante um evento político em Fortaleza, no Ceará, ontem. Segundo a campanha de Sabrina, as investigações para esclarecer as causas e motivações da morte de Ianário Pereira Souza Rocha já começaram.
Em comunicado divulgado no Instagram, a equipe da candidata diz que a comitiva foi vítima de “violência” no ato. “Na ação criminosa, o motorista da equipe, Ianário Pereira Souza Rocha, foi brutalmente assassinado. As autoridades policiais já iniciaram as investigações no local para apurar a motivação do crime.”
A campanha lamentou a morte do motorista e espera respostas rápidas sobre o ocorrido. “Esperamos que as autoridades realizem ampla e célere investigação e responsabilizem os culpados. Extremamente abaladas, Sabrina Veras e sua equipe estão prestando total apoio à família da vítima, à qual se solidarizam com os mais profundos votos de pesar, assim como a seus amigos e colegas.”
Ao UOL, a SSPDS (Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará) informou que a PC-CE (Polícia Civil do Estado do Ceará) está investigando as circunstâncias do homicídio.
A pasta ainda disse que, segundo informações, o homem foi “morto a tiros por indivíduos em uma moto”. “Diligências estão em andamento visando identificar os suspeitos, bem como elucidar a motivação do crime”.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Fonte: UOL, em São Paulo