O motorista de aplicativo Albert Alves dos Santos, 41 anos, foi encontrado morto dentro do próprio veículo na manhã deste sábado, 22, no Bairro Santos Dumont em Aracaju.
Nota da Secretaria de Segurança Pública
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informa que a Polícia Militar encontrou o corpo do motorista de aplicativo Albert Alves dos Santos, 41, dentro do próprio veículo na manhã deste sábado, 22. O caso ocorreu no bairro Santos Dumont, em Aracaju.
De acordo com as informações policiais, o motorista teria saído de casa na tarde dessa sexta-feira para trabalhar e ao final do dia, teria comunicado que estaria retornando para casa, o que não ocorreu. O caso foi registrado na 5ª Delegacia Metropolitana (5ª DM).
O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) foi acionado na manhã deste sábado sobre o veículo no bairro Santos Dumont. A Polícia Militar encontrou o carro fechado e com o som ligado em volume baixo.
O corpo do motorista estava no porta-malas e a chave distante 70 metros. Um parente foi solicitado ao local para que trouxesse a chave reserva do veículo.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado e já iniciou as investigações.
O Instituto de Criminalística fez a perícia no local. O corpo da vítima não apresentava sinais de lesões por arma de fogo ou por objetos cortantes. Também não havia sinal de asfixia. A vítima apresentava uma lesão no olho, possivelmente contusa.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) que realizará os exames para identificação da causa da morte do motorista de aplicativo.
Quer receber as principais notícias do SE Notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram.
Fonte: redação SE Notícias, com informações da SSP/SE