O motoboy Wesley Santos de Gois, 35 anos, estava chegando à sua residência, localizada na Avenida Visconde de Maracaju, bairro 18 do Forte, na zona Norte de Aracaju, quando dois homens o chamaram pelo nome e após a abordagem o executaram com seis tiros, quatro deles na região da cabeça. O crime aconteceu por volta das 19 horas dessa quinta-feira (19) e a motivação ainda é desconhecida.
De acordo com os primeiros levantamentos realizados pelo 8ª Batalhão da Polícia Militar, os marginais chegaram à localidade em um carro de passeio, estacionaram na esquina e foram até à porta da casa de Wesley caminhando para consumar o assassinato.
O irmão da vítima, que mora próximo à cena do crime, relatou que ouviu os disparos e em seguida viu dois homens correndo com destino ignorado. Quando o Instituto Médico Legal (IML) chegou, encontrou Wesley sem roupas. A Polícia Civil deve investigar o homicídio.
24 Horas
O IML também registrou o assassinato de Italo Mateus Lima dos Santos, 18 anos. O corpo do rapaz foi encontrado em um terreno baldio do Loteamento Jatobá, na Barra dos Coqueiros, região metropolitana da capital.
A idosa Josefa Prata de Almeida, 81 anos, estava internada no Hospital Cirurgia, em Aracaju, após sofrer uma queda e faleceu na noite dessa quinta. Ela era natural da cidade de Lagarto, no centro-sul sergipano. Já a morte de Cleidionaldo da Conceição Siqueira, 28 anos, ainda não foi esclarecida pelo serviço de necropsia.
Com informações da Redação F5 News