A aposentada Esmeralda de Jesus Costa, 77 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois de receber atendimento médico no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Ela estava em um dos veículos que se envolveu no acidente registrado no início da tarde de ontem, dia 20, na BR-235, no povoado Rio das Pedras, em Itabaiana. Além de Esmeralda, veio a óbito, no local, o policial militar reformado Luiz Maria de Melo, 52 anos.
Siga o SE Notícias no Twitter e curta no Facebook
A batida, que resultou nas duas mortes e deixou outros três feridos, aconteceu por volta das 12h30 de ontem. No momento do ocorrido chovia muito. A informação inicial é que um veículo táxi forçou uma ultrapassagem e colidiu de frente com um Fiat Uno, que foi atingido na traseira por outro carro.
Após o acidente, o taxista fugiu. Enquanto Luiz Maria de Melo, 52 anos, que dirigia outro veículo, sofreu múltiplas fraturas e ficou preso as ferragens. Ele, que seria policial militar, sofreu parada cardíaca e, apesar das tentativas de reanimação, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Já Esmeralda de Jesus Costa, 77 anos, Maria Helena Barbosa, 54 anos, Vânia dos Santos Barbosa, 32 anos, que viajavam no táxi, e Maria Rosa dos Santos, 53 anos, que estavam no Fiat Uno, sofreram ferimentos pelo corpo e foram encaminhadas a um dos hospitais da capital. Esmeralda de Jesus não resistiu aos ferimentos e morreu depois de dar entrada no Huse.
Da redação do Sergipe é Notícia