A Polícia Militar do Estado de Sergipe lamenta o falecimento do sargento da reserva remunerada Amabel Rodrigues Casado, de 52 anos, ocorrida na noite da quinta-feira, 12, nas dependências do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).
O militar foi vítima de uma ação delituosa ocorrida no interior de um veículo da Coopertalse, na tarde da quinta-feira, na Rota do Sertão. Segundo informações, o sargento Amabel reagiu a um roubo, e acabou sendo alvejado pelos criminosos.
O corpo do policial foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta sexta-feira, 13, e seguiu para o Velatório Osaf, na Rua Itaporanga, em Aracaju, de onde será levado às 10h, para a cidade de Poço Redondo, onde a família e os amigos o aguardam.
Velório e sepultamento
O sargento Amabel será velado em sua residência na Rua do Campo, 212, no Centro da cidade de Poço Redondo. Já o enterro, acontece às 16h, no cemitério local.
O PM, que é natural do município alagoano de Pão de Açúcar, residia na cidade de Poço Redondo, era casado e deixou três filhos, sendo dois adolescentes.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Informações da Polícia Militar