Luiz Carlos Carvalho, 65 anos, morreu no no Hospital Regional de Lagarto no início da manhã deste domingo(9) o homem ficou conhecido por ter jogado para cima grande quantia de dinheiro no centro de Lagarto.
Logo após o episódio, que virou manchete nacional, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve na casa do homem para prestar assistência médica. Ele ficou recolhido em seu quarto e, segundo a família, estava ameaçando tirar a própria vida. A suspeita era de que ele estava em posse de veneno.
A Polícia Militar iniciou as negociações até a chegada do Corpo de Bombeiros, que teve que invadir o quarto e retirá-lo. Ele foi colocado em uma maca dentro da viatura do SAMU e internado no Hospital Regional de Lagarto (HRL) com um quadro de surto psicótico e envenenamento.
“Em virtude da ingestão de veneno, ele precisou ser entubado no início da tarde de sexta-feira, estando internado em um dos eixos críticos (Área Amarela) do Hospital Regional, onde teve acompanhamento de toda equipe médica e de enfermagem”, informou a nota do Hospital.
Ele morava com a mãe em uma residência localizada no centro de Lagarto.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Com informações do Portal Lagartense