Depois que foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), o pedreiro Francisco de Assis Lima Santos não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira (11). Ontem ele caiu do quarto andar de um prédio localizado no bairro Jabotiana, Zona Oeste de Aracaju.
Encaminhado para o HUSE, Francisco sofreu várias fraturas e teve hemorragia interna depois que se jogou do prédio durante uma confusão com um casal morador do quarto andar. O fato ocorreu por volta das 6h desta segunda-feira.
Siga o SE Notícias no Twitter e curta no Facebook
De acordo com familiares do homem, ele vinha sofrendo com problemas emocionais depois do término de um relacionamento. Segundo um dos moradores do prédio onde o fato ocorreu, antes de se jogar, Francisco teria se envolvido em uma forte discussão, onde o casal, também envolvido, tentou expulsá-lo com a ajuda de vizinhos.
Aon tentar voltar para o apartamento onde estava e não obter êxito, ele acabou se jogando. Francisco chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o HUSE, mas não resistiu.
A polícia ainda está investigando o caso.
Informações do Jornal da Cidade.Net