Hoje, 18 de setembro, o programa do deputado federal Mendonça Prado 2510 foi ao ar no horário eleitoral gratuito por força de uma decisão judicial favorável à Mendonça. Entretanto, de forma desrespeitosa, a apresentadora da coligação, obedecendo a ordens da campanha dos Amorins tenta passar ao público a impressão de que Mendonça Prado é infiel a uma coligação que ele nunca aprovou.
Na verdade, essa atitude dos Amorins é mais uma afronta ao Poder Judiciário, que tem zelado pelo cumprimento das leis em vigor no país. Lastimavelmente, a coligação encabeçada pelo candidato Eduardo Amorim, liderada pelo senhor Amorim, insiste em confrontar a Justiça e menosprezar a autoridade dos magistrados. Isso está acontecendo ainda no período da campanha eleitoral. Imaginem os senhores se esses homens chegarem ao Poder, o que eles seriam capazes de fazer!!!!
É importante que a sociedade observe esses fatos para fazer a avaliação mais correta sobre o comportamento de cada cidadão que se propõe a exercer cargo eletivo. O senhor Amorim é um frequentador assíduo do Poder Judiciário, suspeito de uma série de práticas delituosas. Talvez, por essa razão, ele pense que pode tudo neste estado. Assim, persegue Mendonça Prado, desmoraliza a democracia e se coloca como se fosse superior ao Poder Judiciário.
É preciso, portanto, que tenhamos a clareza de que vivemos em um país democrático e que as leis devem ser obedecidas por todos. Assim, continuamos acreditando na Justiça e temos convicção de que os direitos e garantias previstos na Constituição Federal haverão de prevalecer.
A resposta do povo, a esse desrespeito ao Estado Democrático de Direito, é votar em Mendonça Prado 2510 para deputado federal. Essa atitude dos cidadãos de bem do estado de Sergipe ensejará uma vitória histórica.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta pelo Facebook
Assista ao vídeo no formato que deveria ser exibido hoje (18), no programa eleitoral na Rádio e na TV: https://www.youtube.com/watch?