por Valter Lima, do Brasil 247
Durante solenidade do Ministério Público nesta segunda-feira (15), o deputado do DEM se recusou a cumprimentar o senador do PSC; Eduardo tentou em duas oportunidades falar com Mendonça, que lhe deu as costas; ao conversar com a reportagem do Sergipe 247, o deputado federal afirmou que é “um homem de convicções”. “poucos fazem o que eu fiz hoje. De expor opinião e idéias”, disse
Causou o maior burburinho a recusa do deputado federal Mendonça Prado (DEM) ao cumprimento do senador Eduardo Amorim (PSC), durante solenidade do Ministério Público Estadual (MPE) de Sergipe, que debateu a Proposta de Emenda à Constituição 37/2011, nesta segunda-feira (15).
Ao chegar ao evento, com ele já iniciado, o senador dirigiu-se a todos os membros da mesa oficial, que contava com mais de uma dezena de pessoas. Ao tocar no ombro do deputado demista, Eduardo foi ignorado. Ele insistiu, mas não foi atendido.
Após discursar, Amorim repetiu o ato, cumprimentando todos os presentes na mesa. Novamente, não foi prestigiado por Mendonça Prado. Ao conversar com a reportagem do Sergipe 247, o deputado federal afirmou que é “um homem de convicções”. “Poucos fazem o que eu fiz hoje. De expor opinião e idéias”, disse.