O deputado federal Mendonça Prado (DEM/SE), voltou a criticar a política feita pelo PSC em Sergipe. Mendonça diz que “não quero pensar igual a eles, porque ai com certeza isso não vai ser bom para a sociedade”, ironizou.
Mendonça Prado disse na manha desta segunda-feira (21), que não se preocupa com as afirmações feitas pelo também deputado federal e atual presidente do PSC, André Moura, de que o que “pensa Mendonça Prado não tem eco”. O Democrata disse que ficou feliz ao saber a opinião do colega. “Eu fico feliz em saber que não penso igual a eles. Eu não quero pensar igual a eles porque o dia em que eu pensar igual a eles, isso não vai ser bom para a sociedade”, disse Mendonça em entrevista ao radialista George Magalhães no programa a Hora da Verdade na Mega FM, afirmando que politicos ligados ao PSC “mudam de partido rapidamente, atendendo apenas interesse pessoais”.
Na ultima entrevista que concedeu, Mendonça fez um convite para realizar um debate com o senador Eduardo Amorim (PSC). Para Mendonça, o senador Eduardo é um político figurativo e que “alguém o guia”. “eu quero saber se o senador é o senador ou tem alguém que o guia. Gostaria de saber se é ele mesmo o senador, já que quem responde as coisas são outras pessoas”, disse Mendonça.
O democrata também comentou sobre suas declarações que o coloca de forma radical contra uma possível coligação dos democratas com os irmãos Amorim. Mendonça lembrou os deputados estaduais que na ultima eleição na estiveram a seu lado. “Eu não fiz nenhuma dobradinha com os deputados estaduais que inclusive acho que alguns votaram no deputado André. Portanto eu quero dizer que mesmo assim foi o deputado mais bem votado da história de Aracaju e isso mostra que se não tenho a simpatia de políticos eu fico feliz, afinal eu tenho a simpatia da população”, comentou Mendonça.
Do Portal Fax Aju