O cantor Marlus Viana anunciou a sua saída da banda Calcinha Preta no início da noite desta quinta-feira (25). Ele disse que está deixando a banda para realizar o sonho de construir uma carreira solo.
“Quero agradecer o carinho de todos os meus fãs. Estou feliz em uma nova fase e quero que todos me acompanhem na carreira solo. Em breve vou anunciar as novidades”, promete.
Marlus gravou cerca de 15 CD’s e 3 DVD’s na Calcinha Preta e se destacou com o sucesso ‘Balada Prime’.
Antes de integrar os vocais da Calcinha Preta, Marlus foi cantor da banda Cana com limão, Cintura Fina, Mulheres Perdidas, GDÓ do Forró e em 2011 lançou a primeira dupla de forró do país com Paulinha Abelha. O casal retornou para a Calcinha Preta em 2014 e no ano seguinte anunciou a separação.
Nova formação
A Calcinha Preta comemroa 20 anos de carreira neste ano ‘de cara nova’. A cantora Michelle Menezes está de volta a banda e vai reforçar a comissão de frente que é formada por Bell Óliver e Ana Gouveia.
Michelle já fez parte da banda sergipana entre 2008 e 2009. Na tarde da quarta-feira (24), a cantora que mora em Fortaleza postou foto em suas redes sociais anunciando que está vindo para Aracaju para iniciar os ensaios.
No último fim de semana no Speed Day, em Aracaju, o show da Calcinha Preta foi marcado pelo retorno da cantora Ana Gouveia que se apresentou com Bell Óliver e Marlus Viana. Ana também já havia feito parte do grupo.
Após o carnaval, Paulinha Abelha e Silvânia Aquino anunciaram a saída da banda e lançamento do novo projeto ‘Gigantes do Brasil’ com o cantor Daniel Diau.
Neste ano, Calcinha Preta comemora 20 anos, ao longo da carreira gravou quase 30 CDs e quatro DVDs e já ultrapassou a marca de 10 milhões de CDs e DVDs vendidos.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter e no Facebook
Fonte: Portal G1 SE.