Depois de um bom tempo sem conceder entrevistas, a senadora Maria do Carmo conversou com Fábio Henrique no Balanço Geral Manhã, da TV Atalaia. Ela fez duras críticas à atual gestão de Edvaldo Nogueira, falou sobre tudo que aconteceu na campanha de 2016 e também sobre o estado de saúde do ex-prefeito João Alves Filho.
Dívidas
A senadora Maria do Carmo afirmou, no Balanço Geral Manhã, que João Alves também assumiu a prefeitura com muitas dívidas, que Edvaldo Nogueira deveria esquecer João Alves e ir trabalhar. A senadora lamentou pela não realização do Forró Caju que, segundo ela, é um patrimônio do povo sergipano. Maria do Carmo confirmou que João Alves não está bem de saúde e que não participará das eleições em 2018. Fábio Henrique perguntou se a filha dela, a jornalista Aninha Alves, será candidata e a mesma disse que sim.
Acordo
Maria do Carmo reforçou para Fábio Henrique, no Balanço Geral, que não fez acordo com o governador Jackson Barreto, mas que está a disposição dele no Senado. A senadora Maria do Carmo disse que não concorda com o que os outros dois senadores estão postando nas redes sociais, que o mandato dela é de Sergipe.
Eleição 2016
A senadora Maria do Carmo falou do episódio do Iate Clube pela primeira vez, à Fábio Henrique, no Balanço Geral. “Não falei com ninguém para ir para lá. Fui dar um abraço no prefeito ACM Neto, que é do meu partido”, disse a senadora. Ela também informou que ninguém solicitou a saída dela do Iate – “Eu cheguei as 19h, como atrasou muito, eu fui embora as 20h”.
Surpresa
A senadora lamentou e informou que ficou surpresa com o resultado das eleições de 2016. No Balanço Geral, Maria do Carmo disse que achava que Valadares Filho (PSB) ganharia, e que jamais voltaria em Edvaldo Nogueira. Para ela, Edvaldo está muito desgastado e foi um péssimo prefeito, na gestão anterior.
por Henrique Matos do Balanço Geral, Sergipe
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram