Na quarta-feira, 24, o candidato a deputado estadual, Marcelo Sobral, participou de reunião com o gerente de Produção Agrícola da Maratá, Luciano Andreazza e conheceu as instalações do laranjal da empresa, localizado no povoado Sapé, em Itaporanga d´Ajuda. Durante a reunião, o jovem candidato conversou com Andreazza sobre políticas públicas que incentivem a geração de emprego no estado.
“No povoado Sapé a Maratá gera mais de 350 empregos diretos. Precisamos de pessoas comprometidas com o desenvolvimento da economia e com o incentivo às empresas. Marcelo é empreendedor, empregador e conhece bem essa realidade”, afirmou Luciano.
Na reunião, Marcelo estava acompanhado do prefeito de Itaporanga, Otávio Sobral, que falou sobre a política municipal para atrair empresas e indústrias geradoras de emprego. “No nosso município existe uma lei concedendo isenção fiscal para indústrias que empreguem mais de 70% dos funcionários residentes em Itaporanga. Marcelo conhece bem os caminhos da geração de emprego e tenho certeza que lutará por essa causa na Alese”, frisou Otávio.
Ao longo de sua caminhada, Marcelo tem visitado estabelecimentos comerciais, fábricas e pequenos empreendedores em todo o estado de Sergipe. “Temos um potencial de empregabilidade enorme. Em todas as regiões sergipanas vejo que nosso povo trabalhador corre atrás do seu sustento, no entanto faltam políticos comprometidos em viabilizar projetos para estimular o crescimento do comércio e a valorização do trabalhador”, concluiu.
Também participou da visita o secretário Municipal de Agricultura de Itaporanga, Neguinho do Sapé.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram