* A matéria foi alterada às 14h30 para acréscimo do boletim médico
O hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, divulgou mais uma nota à imprensa na tarde deste sábado, 6, informando que o governador de Sergipe, Marcelo Déda, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ontem, 5, e foi transferido para a Unidade Semi-Intensiva. Déda se recupera de uma cirurgia abdominal para remoção de um tumor gastrointestinal realizada no último dia 29 de junho. Segundo a nota, o governador vem evoluindo de forma satisfatória, respira sem o auxilio de aparelhos e sua condição clínica vem apresentando melhora.
Através de uma rede social, a primeira-dama e secretária de Estado da Inclusão Social, Eliane Aquino, revelou a saída do governador da UTI e agradeceu a corrente de orações. “Amigos, Marcelo Déda já saiu da UTI e continua passando bem. Obrigada a todos pelas orações e muito obrigada meu Deus!”
Governador Marcelo Déda – 13h40
Na noite de ontem, 05/07/13, o governador de Sergipe, Marcelo Déda, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês e foi transferido para a Unidade Semi-Intensiva do Hospital.
O paciente se recupera de cirurgia realizada no último dia 29 de junho e vem evoluindo de forma satisfatória, respira sem o auxilio de aparelhos e sua condição clínica vem apresentando melhora.
O paciente está sendo atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Paulo Hoff, Raul Cutait e Roberto Kalil Filho.
Dr. Antonio Carlos Onofre de Lira – Diretor Técnico Hospitalar
Dr. Paulo Cesar Ayroza Galvão – Diretor Clínico
Da Agência Sergipe de Notícias