Nesta sexta-feira, 27, Itamara Martins de Jesus foi flagrada tentando entrar na Cadeia Pública de Areia Branca com drogas nas partes íntimas. A substância foi detectada no momento em que ela passava pelo body scan. Ela iria visitar o companheiro, Antônio Ferreira dos Santos Neto.
De acordo com a Secretaria de Estado da Justiça e do Direito do Consumidor de Sergipe (Sejuc), Itamara retirou a substância espontaneamente e foi encaminhada, por agentes e guardas prisionais, para a delegacia de Polícia Civil de Areia Branca para o registro do flagrante. A direção da unidade também abriu um procedimento interno para apurar o fato e Itamara teve a carteira de visitante suspensa.
Body Scan
Atualmente, o sistema penitenciário sergipano possui aparelhos de body scan, que realiza um escaneamento corporal, no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), Presídio Senador Leite Neto (Preslen), Cadeião de Socorro, Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (Compajaf), Cadeias Territoriais de Estância e Areia Branca, além do Presídio de Tobias Barreto.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Com informações da Sejuc