O crime ocorreu num bar no Povoado Cajueiro.
Por volta das 7h30 da manhã de hoje, segunda-feira(10), foi registrado um assassinato num Bar no Povoado Cajueiro, na Rodovia Manoel Francisco Teles em Itabaiana.
Segundo informações do radialista Marcos Nunes, três jovens em uma mesa identificados como Diego Santos Bomfim, mais conhecido como mocinho de 22 anos, José Cláudio de Mendonça, o costinha de 33 anos e o Carlos Alberto Góes Teixeira, o pintinho de 30 anos, bebiam quando um suspeito não identificado chegou ao bar e se dirigiu ao balcão, onde pediu a funcionária, identificada como Márcia, uma cartela de cigarro. O suspeito pagou, e quando a funcionária se dirigiu ao caixa para pegar o troco, o mesmo aproveitou para realizar vários disparos, Diego Santos Bomfim foi atingido por vários tiros na cabeça, e morreu no local.
A funcionária do bar ficou surpresa com a ação fria do suspeito, que após atirar no Diego, fugiu. Durante a fuga, um dos amigos de Diego, o José Cláudio, ainda tentou perseguir o suspeito, mais acabou sendo baleado na perna direita. Carlos Alberto Góes Teixeira, rapidamente partiu para o seu carro, gol branco e fugiu do local.
O suspeito fugiu numa moto. O crime foi praticado a mando de traficante de drogas.
A Samu foi acionada, e deu assistência ao José Cláudio, ainda no local, e o encaminhou ao Hospital Regional de Itabaiana, Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.
O corpo de Diego Santos Bomfim será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Aracaju.
Esse é o primeiro homicídio do mês de setembro registrado em Itabaiana.
Da redação Itnet, Leonardo Dias.