A cidade de São Cristóvão está assistindo há vários anos consecutivos uma verdadeira guerra. Já foram 7 pessoas assassinadas só neste ano. No domingo (29), aconteceu mais um assassinato. A 7ª vítima foi Amaury Sanatna, 24 anos, morador do povoado Cardoso, zona rural do município.
Amaury Santana dos Santos, 24 anos, foi assassinado com vários tiros por volta das 18h de domingo (29), no povoado Cardoso, zona rural do município de São Cristóvão.
As polícias militar e civil foram acionadas ao local do crime, onde fizeram o levantamento cadavérico e colheram as primeiras informações para a elaboração do inquérito. Ninguém soube informar detalhes acerca dos autores do homicídio. O corpo foi levado ao IML- Aracaju, para os procedimentos de praxe.
IML registra dois homicídios no interior
O Instituto Médico Legal (IML) recebeu nesta segunda-feira, 30, os corpos de dois homens vítimas de homicídio – um por arma de fogo e outro por espancamento. Ambos os casos ocorreram no interior sergipano.
Pouco depois da meia-noite, chegou ao Instituto o corpo de José Nelito Gomes de Jesus, de 34 anos. Ele faleceu em um estabelecimento conhecido como Bar da Mangueira, que fica no município de Santa Luzia do Itanhi, a 86 km de Aracaju.
Às 14h37, deu entrada no IML Gerson José de Santana, 39 anos. Gerson foi espancado até a morte no povoado Santa Rita, que fica em Tobias Barreto. Durante a apuração desta matéria, foi informado que um dos veículos do Instituto havia se deslocado novamente até o município, mas ainda não havia maiores informações sobre o caso.
SE Notícias com Infonet