Por volta das 17h40 desta quinta-feira, dia 09, mais um trágico acidente de trânsito foi registrado no Km 54 da BR-235, altura do Bairro Riacho Doce, periferia de Itabaiana, no Agreste Sergipano, e envolveu um caminhão Ford, modelo Cargo 1317e (Tipo Baú), licenciado em Arapiraca/AL, e um ciclomotor.
Os veículos trafegavam no sentido Itabaiana à Frei Paulo e o caminhão atingiu o veículo de duas rodas na traseira provocando a morte da senhora Maria Ivonete de Jesus, 45 anos, e ainda deixou gravemente ferida sua filha, a adolescente Joana Darc de Jesus Ramos, 15 anos.
A jovem sofreu fratura no joelho da perna esquerda, além de escoriações pelo corpo e Traumatismo Craniano Encefálico.
Socorrida por uma equipe da Unidade de Serviço Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a menina foi entuba e logo depois encaminhada para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana, mas ela não resistiu aos graves ferimentos.
A senhora Maria Ivonete era técnica em enfermagem e trabalhava no Abrigo Nossas Vidas Em Suas Mãos, Ela residia no Bairro Riacho Doce. Já sua filha, a adolescente Joana Darc, era estudante do Colégio Estadual César Leite.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
por Gilson de Oliveira, Portal Itnet