A Delegacia Plantonista registrou cinco prisões nas últimas 24h. Uma por tráfico de drogas, duas por porte ilegal de arma de fogo, uma por tentativa de furto e outra por cárcere privado. Este último caso, foi registrado na noite de quinta-feira (25), no Bairro Novo Paraíso, em Aracaju.
Por volta das 20h30, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e encontraram uma menina de 7 anos e um adolescente de 15 trancados dentro de uma casa há mais de 24 horas. A mãe é suspeita de sair e deixar eles trancafiados sem alimentação e sem supervisão de um maior.
Um dos policiais telefonou para a mãe, uma mulher de 39 anos. Ela foi até o local e libertou os filhos. No Boletim de Ocorrência, os PMs informaram que o imóvel estava em situação precária, sujo e com vários ratos e baratas. A mulher e as crianças foram levados à Plantonista.
Em depoimento, a mulher informou que, quando saiu do trabalho, o carro dela quebrou e que, por isso, não conseguiu retornar. Contudo, ela foi contestada, inclusive, pelo filho de 15 anos. A mulher acabou autuada em flagrante por cárcere privado.
Com informações do G1SE