“Quem mente não pode ser prefeito de uma cidade como Aracaju. O deputado federal Valadares Filho, apoiado pelo governador do estado, Marcelo Deda e pelo prefeito da capital, Edvaldo Nogueira, está ofendendo a inteligência dos eleitores aracajuanos”. A afirmação é do candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo candidato a prefeito, João Alves Filho, o ex-deputado José Carlos Machado, em resposta às acusações feitas pelo candidato governista de que ele estaria querendo dividir Aracaju.
Machado entende que o candidato Valadares Filho aposta na ignorância e na falta de conhecimento do eleitor quanto à realidade dos fato mas, na prática, os moradores da zona de expansão de Aracaju estariam decididos a votar em João Alve. “A farsa foi desmontada e o povo vai eleger João no primeiro turno”, garantiu o candidato democrata.
“A prioridade do ex-governador, de acordo com o seu programa de governo – afiançou Machado – é dotar a zona de expansão com infraestrutura, um projeto de macrodrenagem e a execução de obras elencadas no Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano. “Vou ajudar João a abrir ruas e avenidas, levar saneamento e oferecer vida digna aos moradores desse bairro tão castigado pelo prefeito Edvaldo Nogueira”, assegurou Machado.
A previsão de José Carlos Machado é de que o candidato João Alves vai priorizar as obras nos bairros onde há maior concentração de população carente. “Vamos fazer uma administração voltada para devolver a alegria ao povo humilde da capital e o bairro Santa Maria, assim como toda a zona de expansão de Aracaju, abandonados pela atual administração serão contemplados no projeto de desenvolvimento estratégico de João”.
Do Comitê de Imprensa do candidato