Por Bruno Levy – Portal Cada Minuto
Uma péssima notícia saiu hoje (04) para os torcedores do CSE. O treinador que foi contratado há pouco tempo, Luiz Carlos Cruz, deixou o comando do tricolorido para ir ao River Plate-SE. Em contato com o Portal Minutopalmeiradosindios o presidente do clube, Antônio Oliveira, confirmou a saída repentina do treinador.
Segundo Oliveira, o técnico deixou o clube por que a oportunidade de mídia é maior no River Plate-SE, por enfrentar o Grêmio de Porto Alegre, na estreia da Copa do Brasil deste ano. “Ele saiu hoje de manhã e nem falou comigo, apenas com o Roberval (Diretor de Futebol do CSE). Ele falou que como o River (Plate-SE) irá enfrentar o Grêmio-RS ele poderá aparecer mais na mídia”, enfatizou.
Antônio Oliveira ainda afirmou que já tem alguns contatos de treinadores e que até amanhã (05) o nome do novo treinador será divulgado à imprensa e torcedores. Por enquanto, quem fica no comando técnico é o interino Pinheiro.
Luiz Carlos Cruz trabalhou dentro de campo em apenas três jogos com o CSE, sendo uma partida oficial pelo primeiro turno do Campeonato Alagoano no empate contra o Penedense, e dois amistosos: um contra a Seleção de Quebrangulo, vitória de goleada por 8 a 1; e com o CSA no empate por 1 a 1.
A boa notícia é que o CSE contratou mais dois reforços. Léo, que é volante e passou pelo Bahia de Feira, e o zagueiro João Lima que estava no Anapolina-GO e passou por clubes como Santa Cruz-PE e Ceará. Ambos já estão em Palmeira dos Índios e começarão a treinar a partir desta segunda-feira (05).
O ciclo de contratações ainda não acabou. Um lateral-direito ainda está em pauta e poderá ser contratado em breve. O tricolorido palmeirense reestreia no alagoano contra o Penedense na quarta-feira (07), a partir das 15h15, no estádio Alfredo Leahy, em Penedo.