Parati, cor cinza, ano 2006, placa policial JOG-9270, que foi utilizado na tentativa de homicídio ocorrida em São Cristóvão, bem como, em frente ao HUSE
Ontem, 15, policiais militares do Batalhão de Choque, através da guarnição comandada pelo Ten. Edson Oliveira e da Radiopatrulha estiveram na Rua M do Conjunto Jardim, município de Nossa Senhora do Socorro, onde localizaram um veículo marca VW, modelo parati, cor cinza, ano 2006, placa policial JOG-9270, que foi utilizado na tentativa de homicídio ocorrida em São Cristóvão, bem como, em frente ao HUSE (Hospital de Urgência de Sergipe), quando as vítimas buscavam atendimento médico.
Após a localização do automóvel, os militares procederam a abordagem no mesmo, o qual se encontrava com o vidro do motorista quebrado, encontrando em seu interior 03 trouxinhas de maconha, 01 peço da droga prensada pesando aproximadamente 50 gramas, 01 frente de aparelho de som pioneer com controle, 01 pen drive de 16 gb, 01 pen drive de marca não identificada, 01 carregador de pistola calibre 380, 01 cartela fazia de munições calibre 308, a quantia de R$ 2,25 em moedas, além do documento do veículo.
Veja também:
Tentativa de homicídio é registrada na feira livre de São Cristóvão
Quando os policiais militares conseguiram o nome e o telefone do suposto proprietário do veículo, o Ten. Edson Oliveira do BPChq entrou em contato telefônico com a pessoa de pré-nome Adilson, porém quando soube que era da polícia, este desligou a chamada, bem como o celular, não mais atendendo as ligações posteriores.
O veículo e o material apreendido foram conduzidos à delegacia plantonista para adoção das providências cabíveis.
Ascom, Batalhão de Choque da PM/SE