Polícia registra mais 4 flagrantes de embriaguez ao volante
Nas última 24 horas, um tipo de roubo chamou atenção de policiais da Delegacia Plantonista de Aracaju. Quatro motonetas, tipo Shineray, foram roubadas e mais uma moto Honda CG. Todos as subtrações ocorreram na Zona Oeste da capital sergipana, mais precisamente nos bairros 18 do Forte , Bugio e adjacências.
Por volta das 17h John Cleber Rezende observou que a moto Honda CG de propriedade dele tinha sido levada da frente da casa, no bairro Santos Dumont. Shirley Pinto também teve a motoneta Shineray subtraída, porém, entregou o veículo ao ser tomada de assalto por dois indivíduos que portavam um revólver. O roubo vai ser investigado pela 10ª Delegacia Metropoloitana. Do mesmo modo, José Carlos dos Santos foi surpreendido por dois indivíduos armados com um revólver que levaram a moto Titan.
Um roubo curioso também foi registrado na Delegacia Plantonista. Por volta das 20h, Célia Adriana Rodrigues estacionou o veículo UNO, placa policial CXM 3662/SE no edifício João Lima, situado na rua Riachão, em Aracaju e, ao retornar de um apartamento, observou que o automóvel tinha sido roubado. O fato será investigado pela Divisão de Combate a Roubos e Furtos de Veículos.
Código de Trânsito Brasileiro
O Art 306 , do Código de Trânsito Brasileiro, que prevê o crime de embriaguez ao volante, foi fortemente empregado no noite desta sexta-feira 10. A Delegacia Plantonista registrou quatro casos, todos eles flagrantes.
Ao todo foram 11 flagrantes nas últimas 12 horas, dois deles foram aplicado o Art 163 do Código de Processo Penal, que instrui sobre a destruição de e deterioração de coisa alheia.
IML
No Instituto Médico Legal de Aracaju foram registrados cinco corpos, um deles vítima de acidente de moto na estrada que vai para Anta, na Bahia. Os outros foram identificados por queda da própria altura, enforcamento e uma vítima por arma de fogo e carbonização.