Um jovem de 20 anos morreu ao bater a moto que conduzia contra um ônibus da cantora Priscila Senna, no cruzamento entre as Avenidas Augusto Franco e Francisco Porto, na madrugada desta sexta-feira, 21. O acidente foi registrado pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito.
De acordo com a polícia, a vítima morreu no local. Ele não tinha habilitação. Já o motorista do ônibus era habilitado, não estava embriagado e foi levado à delegacia para prestar depoimento. Ambos os veículos estavam regulares. A via ficou interditada por cerca de duas horas.
A assessoria de comunicação da artista foi procurada e enviou nota sobre o caso.
Confira a nota na íntegra:
Na madrugada desta sexta-feira (21), o ônibus da cantora Priscila Senna se envolveu em um acidente fatal com uma motociclista em Aracaju, SE.
De acordo com a Polícia Militar, a jovem de 20 anos, que não possuía habilitação, teria invadido a preferencial, resultando na colisão. Infelizmente, faleceu no local.
O motorista do ônibus estava habilitado, sóbrio e foi levado à delegacia para prestar depoimento. Ambos os veículos estavam em conformidade com a lei.
A cantora Priscila Senna se apresentou no Palco Rogério do Arraiá do Povo nesta quinta-feira (20).
O ônibus seguia pela Avenida Francisco Porto (antiga Saneamento) no sentido Tancredo Neves e o motociclista trafegava pela Avenida Rio de Janeiro no sentido Siqueira Campos. No cruzamento do posto Eko (antigo Aperipê), o motociclista avançou o sinal vermelho em alta velocidade e acabou provocando a colisão. Com o impacto, foi a óbito no mesmo momento no local. A equipe da cantora, prestou socorro e acionou o Samu que atestou o óbito. A polícia científica chegou ao local e realizou a perícia.
Foi realizado o teste do etilômetro no motorista do ônibus e atestado que não ingeriu bebida alcóolica.
A polícia verificou que o rapaz não possuía CNH e a moto estava que em nome da mãe dele, se encontrava com a documentação atrasada.
Acompanhe também o SE Notícias no Instagram, Facebook e no X
Com informações da BPTran e G1/Se