*FAx Aju
A morte de uma jovem de apenas 21 anos, grávida de dois meses, deixa uma família abalada pela forma com o fato aconteceu. A jovem passou mal e em menos de 4 horas acaba morrendo.
No inicio da noite desta terça-feira (01), a jovem Daiane Conceição dos Santos, 21 anos, moradora do povoado Lagoa Verde, no municipio de Carira, acabou passando mal e morrendo após supostamente ter comido um chocolate que teria sido oferecido pelo namorado.
O fato aconteceu por volta das 21 horas, quando Daiane Conceição que havia saído com namorado e ao retornar para casa, começou a passar mal, sendo encaminhada para o hospital de Itabaiana onde mesmo recebendo atendimento médico, acabou morrendo. As informações passadas pela tia da jovem, a senhora Sirleide, são de que Daiane mantinha um relacionamento extra-conjugal com um homem casado e que isso ocorria a cerca de 8 anos, quando teve inicio o namoro, porém nesse tempo o homem teria conhecido uma outra mulher e casado e mesmo assim teria continuado o relacionamento com Daiane.
Sirleide disse ainda que recentemente a jovem havia contado à família que o namorado ao tomar conhecimento da gravidez, teria pedido que ela fizesse aborto. Daiane teria dito à família, segundo a tia, que diria ao namorado que faria o aborto, mas que manteria a gravidez.
As informações são de que na noite desta terça-feira, Daiane Conceição saiu com o namorado para um passeio e ao retornar para sua residência começou a passar mal, vomitar e pedir socorro. Ao ser questionada pela família o que ela havia comido, Daiane contou que comeu apenas um chocolate que foi oferecido pelo namorado.
A família de imediato levou a jovem para o hospital de Itabaiana, mas ela não resistiu e morreu logo em seguida. No Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, o laudo que foi entregue é de que o hospital teria suspeita de envenenamento, o que deverá ser confirmado ou não pelo IML.
O corpo foi encaminhado ao IML por volta das 03:40 horas e na manha de hoje os familiares estiveram no local para a retirada do corpo.
Os familiares dizem que irão à delegacia solicitar que seja feita uma investigação sobre a morte da jovem.
*Com informações da radialista Magna Santana, no programa Liberdade sem Censura