Um jovem de 20 anos esfaqueou, por quatorze vezes, a irmã adotiva de 17, na noite desta terça-feira (10), no Bairro Rosa Elze, em São Cristóvão (SE).
A vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju. De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, ela está consciente, orientada e conversando. E possui 14 ferimentos distribuídos no tórax, cabeça e pescoço.
Segundo familiares, o jovem foi até a casa, que pertence a outro irmão adotivo, para roubar e encontrou a irmã no local e cometeu o crime. A família disse ainda que não é a primeira vez que ele entra da residência para roubar. Um irmão da vítima, que preferere não se identificar, diz que a jovem sofreu uma tentativa de estupro antes de ser esfaqueada.
De acordo com o delegado Joel Ferreira, o caso foi registrado na Delegacia Plantonista e foi encaminhado para a 6ª Delegacia de São Cristóvão, que está responsável pela investigação do caso.
A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), informou que o jovem se apresentou à polícia na manhã desta quarta-feira (11), acompanhado do pai e de um irmão.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram.
Do G1 SE