Segundo assassinato nas últimas 48 horas é registrado no Grande Rosa Elze.
Mais um crime de morte foi registrado no Grande Rosa Elze, em São Cristóvão, nas últimas 72 horas. Ítalo de Jesus Santos, de 21 anos, foi executado a tiros dentro do banheiro da própria residência, na rua E, no Bairro Rosa Elze. De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar, a vítima estava na rua, foi perseguida pelo agressor e acabou encurralada no banheiro da casa onde morava, sem condições de defesa. O outro homicídio registrado no período ocorreu na terça-feira (04). Francisco Jorge da Silva Neto, de 28 anos, foi assassinado com cinco tiros na Rua Joseane Silva, no Rosa Maria.
O crime, praticado na frente de familiares, foi registrado pela equipe da Polícia Militar por volta das 20h, segundo informações do capitão Gladston Oliveira, comandante da 1ª Companhia do 1º Batalhão da PM. O motivo do crime e o local exato onde a perseguição foi iniciada ainda não estão esclarecidos.
Os primeiros levantamentos da equipe da 1ª Companhia levantam suspeita do crime ter relação com o tráfico de drogas e que seria uma espécie de acerto de contas. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e permanece sem identificação oficial.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Redação com informações da Infonet