Um jovem identificado como Wesley Brunner, de 28 anos, foi encontrado morto no Povoado Alecrim, na Zona Rural de Tomar do Geru, nessa quinta-feira (28). A informação foi confirmada pela Polícia Militar.
Segundo populares, ele morava na cidade de Rio Real (BA) e desapareceu após participar de uma cavalgada no município de Itabaianinha há quatro dias. O rapaz chegou a falar com um irmão através de aplicativo de mensagens na madrugada da última segunda (11), pedindo ajuda para resolver um problema. A suspeita é que ele tenha sido seguido e espancado pelos autores enquanto retornava para Bahia.
A vítima foi encontrada sem vida por um homem que sentiu mal cheiro e percebeu uma movimentação estranha dos gados no pasto ao passar próximo do local. Os militares não conseguiram visualizar sinais de violência devido ao avançado estado de decomposição do corpo, que foi reconhecido por familiares e recolhido pelo Instituto Médico Legal.
A causa da morte e motivação do crime ainda são desconhecidas. Informações relacionadas ao caso podem ser repassadas através do Disque-Denúncia (181).
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Fonte: A8se.com.br