Familiares de Everton Santos, assassinado na manhã deste domingo (22), denunciam que um policial à paisana cometeu o crime alegando que o rapaz tivesse envolvimento com o homicídio de um militar. Segundo relatos da mãe e da irmã da vítima, o jovem estava chegando em sua residência quando foi alvejado com um tiro na cabeça.
“Não sei porque fizeram isso com ele. Estão dizendo que ele quem matou o policial, mas ele estava em casa comigo quando aconteceu o crime e ele não tinha nada a ver com o acontecido. Mataram meu filho inocente”, denuncia a mãe de Everton, Maria José dos Santos.
O rapaz era ex-presidiário e, de acordo com sua irmã, o crime aconteceu por acharem que o jovem tinha ligação com o homicídio do sargento Manoel André Nascimento Neto, ocorrido na última sexta-feira (20).
“Foi a polícia. O cara passou fardado e atirou em meu irmão dizendo que ele tinha matado o sargento amigo dele”, afirma Edvania Santos Araújo.
A polícia, por sua vez, nega a possível vingança e, segundo o cabo Elizeu Alves, a família precisa ter mais cautela com tais acusações indevidas. “Vocês não têm prova deste fato. Infelizmente o crime aconteceu, como diversos outros, mas não podem afirmar que foi cometido por um policial nosso”, pontua.
Acompanhe o SE Notícias pelo Twitter e no Facebook.
Informações do Portal A8 SE.