Por volta das 18h desta terça-feira (12), Elias Batista da Silva de 14 anos, foi assassinado a tiros por homens de identidade desconhecida enquanto brincava pelas ruas do Rosa Elze com o bloco ASPONE. Outros três jovens teriam ficado feridos durante a confusão, segundo a 1ª Cia do 1º BPM (São Cristóvão). O corpo de Elias Batista da Silva foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
Lindomar correia da conceição, de 17 anos, atingido no peito, Ricardo Alves Bomfim, de 18 anos, baleado no pé esquerdo, e Patrício Conceição, de 18 anos, que foi atingido com um tiro no abdômem, foram levados para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).
Eu estava dançando e deram o primeiro tiro para o alto. Depois, falaram que tinha gente armada e começou uma correria. Tinha gente desmaiando e chorando”, comentou uma jovem que não quis se identificar.
Batalhão de Choque prende homem com revólver no Rosa Elze
O Batalhão de Choque (BPChq) efetivou na noite desta terça-feira, dia 12, por volta das 19h30min, a prisão de Gilnei Santos Oliveira, 30 anos.
O Batalhão de Choque (BPChq) efetivou a prisão de Gilnei Santos Oliveira, 30 anos. A prisão aconteceu na Rua Major Teles de Menezes, bairro Rosa Elze, município de São Cristóvão, encontrou dois indivíduos em atitude suspeita, sendo procedida a abordagem, momento em que foi encontrado em poder do acusado 03 (três) ampolas de cocaína e um revólver calibre 38 mm com 06 munições. O segundo suspeito que estava com Gilnei em uma motocicleta, também, foi conduzido a Delegacia Plantonista.
Após os levantamentos iniciais foi constatado que a arma apreendida pertence a Guarda Municipal de Aracaju e que Gilnei tinha mandado de prisão em aberto decretado pela Justiça do Estado de Sergipe.
Redação SE Notícias com informações do Batalhão de Choque