Um jovem de 20 anos morreu em Florianópolis, após apertar um interruptor em casa para acender uma lâmpada. O caso foi registrado no último sábado (5), mas o corpo dele permanece no Instituto Médico Legal (IML) da capital catarinense. A família ainda está tratando dos trâmites burocráticos para liberação.
Gabriel Vieira da Silva, de 20 anos, era natural do município de Nossa Senhora da Glória, no Sertão de Sergipe e estava em Santa Catarina desde dezembro do ano passado.
Segundo Lielma Vieira, que é tia do rapaz, ele estava com passagem comprada para retornar a Sergipe no próximo dia 4 de março.
“Ele foi para o Sul trabalhar. Estava vendendo queijo na praia. Passaria três meses lá, mas tudo terminou dessa forma trágica”, lamentou a tia.
Ela ainda contou que Gabriel lavava pratos e logo depois foi acender uma lâmpada, quando recebeu o choque.
“Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu. A gente soube que no interruptor tinha fios desencapados e ele estava com as mãos molhadas, essa é uma combinação terrível”, detalhou Lielma.
Gabriel era casado e não tinha filhos. A família conseguiu ajuda de amigos para custear o translado do corpo para Sergipe. A previsão, segundo a tia, é que a chegada em Aracaju aconteça nesta terça-feira (8).
Quer receber as principais notícias do SE Notícias no seu WhatsApp? Clique aqui
Fonte: G1 SE