Por volta das 19h15min desta segunda-feira, dia 29, o jovem João Paulo Andrade de Jesus, 24 anos, foi assassinado nas proximidades da Delegacia de Polícia Civil, no centro da cidade de Ribeirópolis, Agreste Sergipano.

João Paulo Andrade de Jesus foi morto por arma de fogo nas proximidades da delegacia da cidade.(Foto: Gilson de Oliveira/ITnet)
O crime foi praticado com emprego de arma de fogo e a vítima evoluiu a óbito em via pública ocasionado pela gravidade dos ferimentos. A motivação e os modos operantes do assassinato serão investigados pelos agentes civis.
Após tomar conhecimento da ocorrência, uma guarnição da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª Cia/3.º BPM) se dirigiu para o local. Em seguida, a cena do crime foi isolada para ser periciada pela Polícia Técnica Cientifica do Instituto de Criminalística.
Conhecido como “Rato”, João Paulo era natural de Ribeirópolis e residia na Rua Boa Esperança, próximo ao matadouro da cidade. Ele aniversariou no último dia 24 do corrente mês
João Paulo completou 24 anos na última quinta-feira (24).
Acompanhe o SE Notícias no Twitter e no Facebook
Texto de Gilson de Oliveira/Itnet