Joedson Telles, do Universo Político – Sonho de consumo dos pré-candidatos ao Governo do Estado, o senador Eduardo Amorim
(PSC) e o governador Jackson Barreto (PMDB), o prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), jogou pela janela o boato que circulou em setores isolados da mídia sergipana, nesta quinta-feira 15, pelo qual ele já teria decidido não apoiar nem Jackson e nem Eduardo. Para não ficarem dúvidas, João Alves assegurou que sequer tocou no assunto política com o governador Jackson Barreto – como foi cantado em verso e prosa.
“Não… Não houve isso… a gente está discutindo problemas administrativos, que são muitos pesados para o governador como são para mim. O que tenho de porta vozes por aí, dizendo que vou fazer isso, vou fazer aquilo… Hoje mesmo apareceu um na sala de Marlene (a secretária de governo Marlene Calumby) dizendo que o acordo já estava fechado. ‘Não tem problema é com Fulano de Tal’. Chegou a dar detalhes. Eu fico impressionado com a criatividade destas pessoas. Eu não falo isso nem no sonho. Meu livro de cabeceira é a Bíblia que ensina que cada dia tem sua agonia”, disse soltando a conhecida gargalhada.
Neste link leia texto da jornalista Rita Oliveira que noticiou o assunto.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook