O vice-governador Jackson Barreto (PMDB) utilizou suas redes sociais na noite desta terça-feira (9) para criticar aqueles que “torcem pelo afastamento do governador Marcelo Déda do cargo”. “Os que fazem isso não amigos dele, nem meus”, frisou.
Em primeiro lugar, segundo Jackson, “quem é amigo de Déda deseja a ele o bem, torce e reza pela sua saúde”. “É o que faço sempre”, afirmou. Para o vice-governador, pessoas que torcem pelo afastamento de Déda “não têm formação humanista”.
“Falta a elas formação cristã e visão científica para compreender que na hora da dor o trabalho ajuda a curar. Pensar diferente é não ter respeito ao próximo, é não compartilhar da dor alheia. Quem é assim não pode ser chamado de ser humano, mas sim de irracional”, reforçou.
Jackson disse ainda que “Déda precisa de respeito, orações e compreensão para continuar no trabalho”. “Da minha parte, ele terá tudo isso sempre”, anotou. Ao responder a um seguidor no Twitter que criticou a atual administração, o vice-governador disse que o petista “deixará um legado de ética, seriedade e muitas obras”.
Comentário de Jackson tem um motivo: muito tem sido especulado de um possível afastamento do governador após a aprovação do Proinveste pela Assembleia Legislativa; afirmam ainda que Jackson já teria uma nova equipe de auxiliares para nomear em secretarias-chave.
Do Sergipe 247