Na noite desta segunda-feira, teremos o jogo mais esperado do grupo A. Às 21h, Itaporanga e Aracaju entram em quadra para a partida que deve definir qual será o primeiro colocado do grupo. No primeiro encontro, em Aracaju, houve empate em 2 a 2. As duas equipes estão invictas e somam 10 pontos cada.
– É o jogo do grupo. O jogo que vai decidir muitas coisas, será o divisor de águas do grupo. Um jogo muito importante, jogo que deve definir o primeiro colocado e muitas outras coisas na competição – avaliou o técnico Glauber, de Itapoanga.
Jogando em seus domínios, a equipe itaporanguense tentará desbancar o concorrente mais forte do grupo. Será o primeiro jogo sem o craque Izavan, que se despediu da equipe na última semana para jogar no futsal francês.
– É um jogador que vai fazer muita falta para a gente, mas temos um elenco muito qualificado. Nós já vínhamos pensando nas melhores alternativas para substituí-lo ao longo dos treinamentos, ou seja, o que fazer na ausência dele. Mas temos boas alternativas e vamos encontrar a melhor delas – opinou o treinador de Itaporanga.
Pita está de volta de suspensão e deve fazer a função que vinha sendo feita pelo izavan. O time de Itaporanga também vai apresentar uma outra novidade na partida, é o pivô Rodrigo Mancha, carioca, de 37 anos, com passagens por equipes importantes no futsal brasileiro.
– É minha primeira experiência em Sergipe. Tive boas referências da Copa TV Sergipe e resolvi vir jogar a competição – disse o jogador.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
por Globo Esporte