No início da tarde deste domingo, dia 10, o vigilante de rua, José Cristiano dos Santos, conhecido por Guelê, foi assassinado por disparos de arma de fogo, próximo à Praça Frei Fidelis, no acesso para a localidade conhecida como Sete Casas no bairro São Cristóvão, região periférica de Itabaiana (SE).
Alvejado diversas por tiros de pistola calibre 380, ele ainda foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, mas já chegou ao local sem os sinais vitais.
Nascido no dia 22 de janeiro de 1988, José Cristiano iria completar 28 anos e possuía passagens por crime de homicídio, roubo e tráfico de drogas. Inclusive uma das prisões mais recentes ocorreu na Festa do caminhoneiro de 2015, na companhia de um amigo, porte ilegal de arma de fogo.
Nas últimas 24 horas foram registradas três assassinatos na cidade de Itabaiana. Os casos anteriores aconteceram na Rua Aloísio Almeida Silva e na Avenida Antônio Cornélio da Fonseca, tendo como vítimas Rone Clayton Santana Santos, 21 anos, e o ex-presidiário Antônio Lourenço dos Santos Almeida, 30 anos.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter e no Facebook
Texto de Gilson de Oliveira/Itnet