Os dias passam e a sensação de insegurança cresce entre os itabaianenses que, quase que diariamente, têm que conviver com atos de violência como sendo fatos que já fazem parte de uma realidade comum.
E após quatro assassinatos em menos de uma semana, nesta quarta-feira, 21, o quinto crime foi registrado na cidade, quando o jovem Regis Lima Santos, 19, conhecido por Regis sobrinho de Val decorador, foi executado a tiros na Rua Monsenhor Constantino, centro de Itabaiana, em frente ao bar de Pretinho.
De acordo com informações de populares, Regis passava pelo local, provavelmente seguindo para a residência em que morava, na Rua Francisco Oliveira, acompanhado por uma mulher, quando foi surpreendido pela ação dos criminosos que dispararam cerca de nove tiros.
A vítima, segundo informações da Polícia Militar (PM), já era conhecida pela polícia, principalmente pelo pessoal do motopatrulhamento, por cometer atos infracionais.
Cápsulas presentes no cenário criminal certificam que a arma utilizada para o delito foi pistola, segundo relato policial.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter e no Facebook
Por Iane Gois/Itnet