A matéria abaixo, foi extraída do portal Infonet*
Foram encontrados na noite deste sábado, 9 entre o Povoado Caípe Novo (São Cristóvão) e o bairro Santa Maria (Aracaju), os corpos dos irmãos que estavam desaparecidos há alguns dias. Com requintes de tortura, os corpos estavam enterrados numa estrada de difícil acesso, considerada “área de desova”. Os corpos já foram identificados como Jhonatan Cruz dos Santos, 17 e João Marcos Cruz de Souza, 25.

Os corpos estavam em uma área de mata fechada, já em estado de decomposição e apresentando várias lesões. (Foto: reprodução Grupo de WhatSapp notíciario sergipano)
Policiais da 1ª Companhia do 1º Batalhão de São Cristóvão e o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), foram acionados por volta das 18h por moradores da área [que suspeitaram pelo forte mal-cheiro] e ao chegarem ao local, os policiais encontraram os corpos totalmente enterrados.
Pelo estado de putrefação, acredita-se que os jovens tenham sido colocados no buraco há cerca de 15 dias, sendo um com os braços amarrados e o outro com um plástico no tórax.
Uma das vítimas tinha o nome ‘Marcos’, tatuado no braço. Os corpos [um sobre o outro] foram desenterrados por equipes do Corpo de Bombeiros e foram encontrados por policiais da Guarnição da Pantera I [sargento G. Alves, soldados Emerson e F.Santos], que acionaram os bombeiros devido ao local ser de difícil acesso.
*Clique AQUI e leia matéria na íntegra da jornalista Aldaci de Souza, no portal Infonet