A polícia sergipana vem acompanhando as investigações conduzidas pela polícia alagoana a respeito de um assalto registrado na tarde da última sexta-feira (08) onde na oportunidade o coordenador de Polícia Civil da Capital (Copcal), Flávio Albuquerque, foi uma das vítimas.
De acordo com o secretário adjunto da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), delegado João Batista, o caso será acompanhado pela polícia sergipana, pois durante a ação criminosa uma pistola calibre .40, pertecente a SSP, foi levada.
“Fato lamentável que será acompanhado por nós. Confiamos no trabalho da polícia Alagoana e esperamos que esses criminosos sejam identificados e presos o mais breve possível. Estamos em contato direto com a Polícia Civil de Alagoas, trocando informações”, destacou Batista.
Caso
O delegado Flávio Albuquerque estava retornando da cidade de Maceió na companhia do amigo e compadre, Reginaldo Mendonça, quando nas proximidades do município de Boca da Mata foram interceptados por um veículo com quatro criminosos armados e encapuzados.
Os dois foram levados para uma região de canavial e lá os criminosos subtraíram todos os pertences das vítimas, duas armas de fogo, sendo uma pistola da SSP e um revólver calibre 38 pertencente ao delegado, e o veículo Gof de propriedade de Reginaldo.
Flávio estava de folga e havia ido a Maceió para resolver problemas particulares do compadre. Logo após o crime o Departamento de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil de Alagoas foi acionado. A unidade policial vem conduzindo as investigações. O veículo roubado foi logo abandonado próximo de onde as vítimas foram deixadas.
SSP/SE