No começo da tarde desta terça-feira (11) dois adolescentes que cumprem medidas socioeducativas no Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) conseguiram fugir. Segundo informações da assessoria de comunicação da Fundação Renascer, os jovens iniciaram uma movimentação para tentar iniciar uma rebelião, mas foram contidos por policiais do Batalhão de Choque.
Já de acordo com presidente do Sindicato dos Vigilantes de Sergipe (Sindivigilante) Reginaldo Gonçalves três jovens teriam fugido neste início de tarde. “Eles aproveitaram que os vigilantes estão parados por conta da falta de pagamento e se movimentaram para tumultuar a unidade, e três conseguiram escapar”. Ainda de acordo com o presidente, um dos jovens que teria conseguir fugir foi o adolescente envolvido no assalto com refém, que aconteceu em um supermercado no centro de Aracaju no dia 30 de outubro.
A movimentação no Cenam foi contida após a chegada do Batalhão de Choque. A polícia segue com as buscas para capturar os adolescentes que escaparam.
Com informações do A8SE