A venda de ingressos para o show em comemoração aos 50 anos de carreira de Maria Bethânia começa nesta sexta-feira (4), simultaneamente na bilheteria do Teatro Tobias Barreto, na internet e também pelo callcenter 3003-9176. A cantora vai se apresentar em Aracaju no dia 21 de outubro com a turnê “Abraçar e Agradecer” que comemora seus 50 anos de carreira.
Os ingressos serão divididos em plateia e mezanino, custando R$ 400 e R$ 350. A meia entrada para o evento será disponibilizada em 40% do total de ingressos postos a venda.
Terão direito os estudantes, idosos e portadores de necessidade especiais devidamente documentos. O show tem realização da Casa de Taipa Produções em parceria com a Villela Produções.
O novo projeto de Maria Bethânia conta com direção, cenografia e criação de luz de Bia Lessa e a coordenação e produção musical de Guto Graça Mello, produtor responsável por álbuns marcantes em sua carreira, como “Ciclo” (1983) e “As Canções que você fez pra mim” (1993). A banda que acompanha Bethânia é formada por Jorge Helder (regência e contrabaixo), Túlio Mourão (piano), Paulo Dafilim (violas e violão), Pedro Franco (violão, bandolim e guitarra), Marcio Mallard (cello), Carlos César (bateria) e Marcelo Costa (percussão).
A intérprete cantará músicas de todos os tempos, inéditas ou não em sua voz. Haverá músicas compostas especialmente para esta comemoração dos 50 anos de carreira, como por “Viver na Fazenda” e “Voz de Mágoa” (Cesar Pinheiro e Dori Caymmi), textos de Wally Salomão, Clarice Lispector e Carmem Oliveira, músicas de compositores novos e uma versão inédita de “Eu Te Desejo Amor” (Charles Trenet), feita por Nelson Motta especialmente para ela. Não ficam de fora músicas do repertório do seu último CD “Meus Quintais”, como “Dindi” (Tom Jobim e Aloysio de Oliveira), “Xavante” (Chico César) e “Casa de Caboclo” (Paulo Dafilim e Roque Ferreira), além de canções inesquecíveis de compositores que marcaram sua carreira, como Caetano Veloso, Chico Buarque, Caymmi, Gonzaguinha, Roque Ferreira e Paulo César Pinheiro.
Com informações do G1, em Sergipe